14.11.2012 DESPEDIDA DA PRAÇA ROOSEVELT VESPERA DE FERIADO

14.11.2012 DESPEDIDA DA PRAÇA ROOSEVELT VESPERA DE FERIADO
14.11.2012 DESPEDIDA DA PRAÇA ROOSEVELT VESPERA DE FERIADO

FIQUE LIGADO !

QUEM SOMOS


 O CLUB SATTVA sempre foi um lugar de encontro de artistas, teve como sócio durante 8 anos o ator lima duarte e também o sócio Gilberto Ângelo é ator de cinema e tv, e músico popular e erudito.

 O CLUB SATTVA  é freqüentado tanto por brasileiros como por estrangeiros. algumas personalidades por exemplo: peter tosh, ziggy marley, red hot chilli peppers, moby, gilberto gil, ray conniff, baden powell, arnaldo antunes, living color, fugase, barão vermelho, morrisey, grupos da broadway como stomp, cats, grease  e muitos outros, já passaram por aqui.

O CLUB SATTVA também apresenta peças de teatro e dança em horários alternativos – como as peças gandhi ( com o ator joão signorelli ), mais de 2 anos em cartaz, adoniran com pizza ( musical sobre a vida e obra de adoniran barbosa ), grandes susseços de público e mídia entre outros. dança indiana, tailandesa, do ventre,  sempre rola por aqui.

O CLUB SATTVA além de apresentar shows  com fernando deluki ( r p m ), gerson conrad ( secos e molhados ),  banda 365, patife band,
etc ... é também uma casa de lançamento de novos talentos fazendo festival de  bandas novas de todo o brasil e até com grupos extrangeiros . foi daqui que saíram como ex:
as bandas : ludovecos falsosvanguardcolor tv, restart, etc


O CLUB SATTVA,  onde você encontra drink’s naturais e tradicionais, curte vários estilos musicais, djs, música ao vivo e muito mais.


ESPAÇO CULTURAL - exposições, teatro, cinema, shows, palestras, (lançamentos de livros, cds, dvds),  etc ... .

SALÃO PARA FESTAS - você pode comemorar o seu aniversário, formatura, reuniões, apresentações,  etc ... .
E-mail  clubsattva.oficial@gmail.com 
Site – www.sattvanatural.com.br
Alameda Itu, 1 564 ª (Próx. à Av. Rebouças)


fixo.(11)3083-6237 
24horas.(11) 8481 9573 / 8993 3160